sexta-feira - 23/12/2022

‘Estação Natal’ se despede do Papai Noel nesta sexta-feira

Por: Wesley Duarte

O “Estação Natal”, realizado pela Prefeitura de Mossoró, celebra o período natalino com grande decoração e apresentações culturais na Estação das Artes Elizeu Ventania. Nesta sexta-feira (23), os visitantes vão se despedir do Papai Noel. A casa do bom velhinho será aberta à visitação a partir das 19h. A decoração natalina do “Estação Natal” continuará acesa, abrilhantando Mossoró, até o dia 6 de janeiro.

A grande árvore de natal, a fábrica de brinquedos, presépio, arco luminoso, assim como a imagem da padroeira de Mossoró, Santa Luzia, continuarão acesos e abertos à visitação, todos os dias, a partir das 18h, até o dia 6 de janeiro. Neste ano, a Prefeitura de Mossoró montou uma programação especial com apresentações artísticas para celebrar o período natalino do município.

Idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com montagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o “Estação Natal” se consolidou como o mais decorado e organizado de todos os tempos. As principais ruas e avenidas de Mossoró também receberam decoração natalina, por meio dos arranjos em led, iluminando em grande estilo a cidade.

O Papai Noel deixará o “Estação Natal” nesta sexta-feira (23), encerrando a programação cultural do espaço. O bom velhinho voltará no próximo ano, com energia renovada, trazendo a magia e encanto do natal a Mossoró. O “Estação Natal" está instalado na Estação das Artes Elizeu Ventania, na avenida Rio Branco, Corredor Cultural, no bairro Centro.