segunda-feira - 23/06/2025
Estação das Artes recebe grande público com pagode e forró no domingo
Por: Thiago Braga

Neste domingo (22), o polo Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania foi palco de grandes shows com diversos ritmos musicais, no "Mossoró Cidade Junina" (MCJ). A programação recebeu artistas e bandas do pagode e forró, destaques nos cenários regional e nacional.
Cinco atrações animaram o público no maior São João do Rio Grande do Norte. Uma festa que começou no fim da tarde e entrou pela madrugada. "Samba Mix" abriu a série de apresentações com um show empolgante.
"É muito gratificante estar aqui nesta noite especial. Já estamos há quase 10 anos na estrada. Hoje, participando do palco principal da Estação das Artes. A gente só tem a agradecer", disse Henderson Mota, cantor.
"A gente toca todos os anos no Mossoró Cidade Junina. Passamos pelos palcos 1 e 2 do Polo Cidadela em outros anos. Hoje chegamos ao principal palco que é a Estação das Artes e é só felicidade", contou o Juninho do Samba Mix.
Na sequência, o público conferiu o show de Thiago Freitas, estreando no MCJ em grande estilo. O jovem artista trouxe um repertório dançante e envolvente.
"Eu estou feliz de estar tocando no meu estado, na cidade de Mossoró, sempre bem recebendo várias mensagens. Essa é a primeira vez que eu estou tocando aqui, muito feliz, acho que a galera que me acompanha vai estar aqui presente nesta noite, vai ser muito bom, a gente está preparado, a gente se preparou bem, vários dias preparando esse show especial para tocar nesse São João. É só alegria, feliz demais estar aqui", declarou Thiago Freitas, cantor.
A atração nacional "Menos é Mais", grupo sensação do momento, agitou o grande público na noite. Um dos shows mais aguardados desta edição do MCJ.
"A gente tá muito feliz de estar aqui nessa cidade maravilhosa. A gente percebeu que a galera gosta muito de pagode, gosta do nosso grupo. Vamos fazer um dos maiores shows do 'Menos é Mais' hoje para essa galera linda aí. A gente tá muito feliz de estar aqui. Vamos fazer o pagode", destacou Eduardo (Duzão).
"Koisa Nossa" deu continuidade aos embalos no maior palco da nossa festa junina. Grandes sucessos da nossa música foram cantados pelo público na Estação das Artes.
"É um orgulho pra gente estar hoje nesse palco aqui pela primeira vez. A gente já vem participando vários anos lá no Cidadela. Graças a Deus estava sendo sucesso. A gente teve essa oportunidade agora de mostrar nosso trabalho. A gente está muito feliz e muito preparado pra dar aquele show para todo esse público", evidencou Jackson Tavernard.
"A gente está muito feliz de estar participando desse grande evento. E vamos dar o nosso máximo. Tem muita gente que gosta do nosso trabalho e eu tô muito feliz por eles estarem aqui e vai ser muito pagode com essa turma maravilhosa de Mossoró e região", acrescentou Marcílio Brapa.
O forró da banda "Lagosta Bronzeada" fechou a noite com um show vibrante. Os sucessos do passado e presente ditaram o ritmo da apresentação que encantou o público já nas primeiras horas da segunda-feira.
"É uma alegria imensa, uma satisfação indescritível a gente estar aqui em Mossoró, especialmente nessa época, que é a época junina. A gente fica com muito orgulho e saber também que o público de Mossoró abraça a Lagosta Bronzeada com muito carinho. Eu sei que a galera vai cantar com a gente, eu já sinto isso e é muita felicidade pra gente", comentou Lana Gama, cantora.
"Vamos apresentar muita música boa, arrasta-pé, sucessos dos nossos 25 anos de Lagosta Bronzeada. O show traz música pra se apaixonar, recordar e falar de muito amor", pontuou Frank Morenno, cantor.