sexta-feira - 14/06/2019

Esquema de segurança garante tranquilidade no primeiro dia de shows na Estação das Artes

A Estação das Artes Elizeu Ventania recebeu um grande público nesta quinta-feira para os shows de Filipe Costa, João Neto Pegadão e Wesley Safadão. A segurança é uma das grandes prioridades da Prefeitura de Mossoró para o evento. Com 30 câmeras de videomonitoramento na Estação das Artes e 540 agentes de segurança, tudo transcorreu sem grandes problemas.

"Temos 30 câmeras de videomonitoramento dentro da Estação das Artes. Acreditamos que se tudo ocorrer dentro do que planejamos tudo será tranquilo. A segurança vai estar em todos os dias do evento para garantir que todos possam curtir em paz", destacou o Secretário de Segurança de Mossoró, Sócrates Vieira.

O trabalho da segurança é realizado de forma integrada entre todos os órgãos de segurança. Só pela Guarda Municipal foram 150 homens trabalhando no primeiro dia de shows na Estação. "Estamos com cinco viaturas trabalhando em pontos estratégicos. Com tudo isso ainda temos a Polícia Militar, Civil, agentes de terceiradas e demais órgãos", comentou Rudrido Carvalho, comandante da Guarda.