terça-feira - 10/09/2019

Espetáculo terá trilha sonora que fala sobre coragem e liberdade

Por: Comunicação

Músicas que falam de coragem e liberdade marcarão a trilha sonora do Auto da Liberdade 2019. As letras das canções que vão ser entoadas nos quatro atos são de Romero Oliveira, produção musical de Gideão Lima, com participação da professora de canto lírico da Escola de Artes de Mossoró, Claudia Max, alunos e integrantes do grupo vocal Companhia Líricos.

De acordo com Romero Oliveira, serão oito músicas cantadas e até o terceiro ato, 19 trilhas instrumentais. “Quando o diretor Marcelo Flecha me convidou eu acabei tomando um grande susto, é um trabalho muito grande. Eu tenho experiência em fazer trabalho de grupo onde cada integrante toca um instrumento. Para fazer um trabalho desse com muita orquestra, piano, violino, percussões, é um tudo muito novo, mas Marcelo me deixou muito livre para trabalhar e isso foi muito importante. Para um artista, liberdade criativa”, disse.

Os ensaios estão acontecendo na Escola de Artes, com integrantes da Cia líricos e alunos de canto lírico da Escola de Artes, sendo dez pessoas nas vozes principais, cinco homens e cinco mulheres. “Cada música temos uma roupagem diferente. Está uma trilha muito bonita, com músicas perfeitas”, destacou Cláudia Max.

Os componentes da trilha sonora começaram as gravações nesta segunda-feira, 09, na Sonora Pró-Music.

Tags:
Anterior Próximo