sexta-feira - 31/03/2023

Escolinha de vôlei no Ginásio Pedro Ciarlini ultrapassa 60 inscrições em dois dias

Por: Fábio Oliveira

O novo projeto social que passa a integrar o calendário da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej) já comprova uma boa expectativa de público a ser atendido. O período de matrículas para a escolinha “Saque Livre”, de voleibol, foi aberto na última quarta (29) e já soma 65 inscrições entre meninas e meninos, de 10 a 20 anos de idade.

“A boa procura confirma a nossa expectativa em iniciar mais uma escolinha no ginásio municipal, tornando esse espaço cada vez mais do povo mossoroense, da juventude mossoroense, principalmente. Torcemos pelo fechamento das cem vagas totais. A Prefeitura reconhece que é uma porta importante para a inserção esportiva e a utilização da modalidade como instrumento social”, frisa a secretária de esporte Larissa Maciel.

As inscrições seguem acontecendo, de segunda à sexta, das 7h às 17h. Para realizar o ato de preenchimento da vaga basta comparecer ao Ginásio Pedro Ciarlini portando cópia de CPF e comprovante de residência. As aulas têm previsão de início no dia 17 de abril.

Mais projetos

A partir da próxima semana, a Prefeitura de Mossoró, através da Semej, dará início à escolinha de futsal masculino que também já conta com mais de cinqüenta inscrições. As aulas, destinadas a jovens dos 9 aos 15 anos de idade, serão às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, também no Pedro Ciarlini. Ainda há vagas disponíveis.

Projetos ativos neste momento:

Futsal feminino (vagas preenchidas) – Segundas e Quartas (18h)

Karatê Para Todos (há vagas) – Sábados (15h)

Projeto Kyou - Jiu Jitsu (há vagas) – Sábados (9h)

Capoeira Para Todos (há vagas) – Terças e Quintas (19h)