terça-feira - 09/06/2020

Equipe da infraestrutura visita prédio onde funcionará o novo Hospital Municipal São Camilo de Léllis

Na manhã desta terça-feira, 09, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do município visitou o imóvel, cedido pelo Governo do Estado à Prefeitura de Mossoró (veja aqui), onde funcionará as novas instalações do Hospital Municipal São Camilo de Léllis.

A visita da equipe teve como objetivo ver os ajustes, adequações e serviços que precisam ser realizados na estrutura do prédio e o que será necessário para a instalação do Hospital no local. O imóvel está localizado na Rua Francisco Sólon, Boa Vista, com área total construída de 601,42 m².

O Hospital Municipal São Camilo de Léllis foi municipalizado no ano de 2007 e é referência no atendimento psiquiátrico de pacientes de Mossoró e de cerca de 66 cidades vizinhas. O atual prédio é alugado e não está mais com estrutura física adequada para atender a demanda da região.