quinta-feira - 28/05/2020

Entrega de kits de alimentação entra na reta final da 1ª etapa

Apesar de todas as dificuldades a Prefeitura de Mossoró está conseguindo fazer a entrega dos kits de alimentação em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino nesse período de pandemia de Covid-19 em que os alunos estão em casa ser ter acesso ao cardápio da merenda escolar. A entrega está contemplando todos os mais de 20 mil alunos, desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental até Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Educação estará concluindo a 1ª etapa de entregas, para imediatamente começar as entregas da 2ª etapa. Isso significa que quem já recebeuna 1ª etapa, receberá também na segunda. As entregas irão se repetir até em quanto durar a pandemia e aulas estiverem suspensas.

Nesta 1ª etapa a Prefeitura de Mossoró já entregou:

5.162 kits nas Unidades de Educação Infantil

9.224 kits nas Escolas de Ensino Fundamental