segunda-feira - 25/11/2019

Entrega de documentação de selecionados com o Residencial Mossoró é iniciada

A Prefeitura de Mossoró, através do setor de habitação da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira, 25, o recebimento dos documentos das famílias que foram sorteadas com os apartamentos dos Residenciais Mossoró II e III.

Os selecionados devem comparecer a Secretaria de Infraestrutura, localizada na rua Nilo Peçanha, 40, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge e o número de identificação social (NIS). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Quem foi selecionado e ainda não realizou o agendamento para a entrega dos documentos ainda pode comparecer a secretaria no mesmo horário. O sorteio dos apartamentos foi realizado no dia 14 de novembro, através do banco de dados do programa Minha Casa Minha Vida da Prefeitura de Mossoró.

O Residencial Mossoró está localizado no bairro Alto da Bela Vista e é composto por 900 apartamentos divididos em 3 etapas com 300 apartamentos cada. A primeira etapa do Residencial tem entrega prevista para os primeiros meses de 2020.

Confira a lista dos contemplados:

Residencial Mossoró conta com 900 apartamentos