quinta-feira - 21/07/2022

Encontro formativo discute processo de avaliação dos alunos da Rede Municipal

Por: Maricelio Almeida

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promove nesta quinta-feira (21), às 19h, um encontro formativo voltado para professores e supervisores que atuam da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental. O evento, que acontece em formato de live, com transmissão pelo canal da Prefeitura de Mossoró no YouTube, tem como tema “Avaliação e relatórios: a importância do parecer descritivo”.

A mediação do encontro será feita pelas professoras Valéria Montenegro e Alaíde Andrade, da Secretaria Municipal de Educação. A palestrante convidada é a professora Iasmin Marinho, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A formação conta com o apoio do projeto de extensão “Uern vai à escola: formação e resistência coletiva”.

“Dando continuidade ao plano de formação continuada para professores da Rede Municipal de Educação, promoveremos um encontro formativo para reflexão sobre o processo de avaliação e registros dos alunos do ciclo da infância, permitindo assim o aperfeiçoamento dessa prática nas unidades de ensino da Rede”, destacou a professora Valéria Montenegro.

Acompanhe a live, a partir das 19h: