quarta-feira - 15/02/2017

Encontro debate parcerias entre judiciário e Prefeitura para o trânsito

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu no final da tarde de hoje a visita do Diretor do Fórum Municipal de Mossoró, o juiz José Herval Sampaio. Na reunião, o magistrado solicitou a retomada da parceria da Prefeitura com o poder judiciário, com destaque para atuação dos agentes de trânsito, que inclui também qualificação.

"Firmamos a reestruturação de uma grande parceria que ficou perdida na gestão passada e que agora vamos retomar. Falo em respeito da parceria dos agentes de trânsito com o poder judiciário para que o Município seja atendido pelos agentes, que serão ainda mais qualificados pelo judiciário", explicou.

Neste novo convênio, que será analisado pela Prefeitura, o Judiciário cederia um carro a mais para o Município, afim de que, quem venha a sofrer algum acidente de trânsito, seja atendido no local da ocorrência. "Estou encaminhado à Procuradora Geral do Município (Karina Ferreira) e ao Secretário Eliéser Girão, o termo desse convênio, que, não tenho duvidas, vai fazer com que essa parceria retorne com eficácia e efetividade”, disse Herval, ressaltando também a importância do encontro com a Prefeita.

"Uma reunião bastante proveitosa, onde o poder judiciário mossoroense fortalece a parceria com o Município, como deve ser, mantendo as suas atribuições, mas pensando no que todo homem público deve pensar. Saio com a certeza que todas as parcerias que temos vamos conseguir avançar para que o povo de Mossoró seja beneficiado", finalizou.

A Procuradora Geral do Município, Karina Ferreira, ficou satisfeita com a reunião. "A reunião foi muito positiva perante o município. Dando continuidade ao convênio existente da participação de pessoas dentro do centro de conciliação. Isso tudo, essa cooperação, é a favor da coletividade”, concluiu.