segunda-feira - 21/06/2021

Educação permanente voltada para coordenadores e equipe técnica será realizada nesta terça

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) realiza nesta terça-feira, 22, a Educação Permanente na política de assistência social em Mossoró. O tema da palestra virtual será “Educação Permanente e Impactos na qualidade do trabalho”.

O evento tem como público-alvo a equipe técnica de referência dos equipamentos sociais (NOB, RH SUAS), Técnicos de Nível Superior (assistente social, psicólogo, técnicos de nível superior, coordenadores).

A palestra também será aberta para outros participantes que não sejam lotados no Desenvolvimento Social e Juventude e será proferida pela assistente social Aline Azevedo.

A palestrante tem especialização em Instrumentalidade e Técnicas do Fazer Profissional em Serviço Social por uma universidade particular, mestranda em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e é servidora pública do município.

Aline Azevedo está concluindo o mestrado e trabalha justamente a importância da Educação Permanente dos processos formativos nos resultados das ações realizadas e levará reflexões nesse sentido para as equipes.