terça-feira - 10/07/2018
“É possível que o Nordestão continue em Mossoró”, disse o presidente da UNEJ
Por: Comunicação
Prefeita Rosalba Ciarlini prestigia o Nordestão 2018.[/caption]
“São João sem quadrilha não é São João e Mossoró teve uma programação riquíssima na Arena Deodete Dias, com os concursos municipais, estaduais e interestaduais, e encerramos com o Nordestão. Foi a primeira vez que Mossoró sediou esse evento, recebendo pessoas de todos os estados do Nordeste. E por entender a importância desse concurso para o movimento junino não medimos esforços para apoiar a UNEJ garantindo estrutura necessária para a realização desse evento maravilhoso”, disse a prefeita.
[caption id="" align="alignnone" width="500"]
O público lotou as arquibancadas da arena. A torcida de Alagoas torceu pela Quadrilha Santa Fé.[/caption]
O Concurso Nordestão de Quadrilhas neste ano de 2018 chegou a sua 16ª edição. O certame, a cada ano, acontece em uma cidade nordestina com tradição na realização de festa junina. A comissão organizadora do concurso comemorou o sucesso do evento em Mossoró e elogiou a Arena Deodete Dias, além do apoiou da Prefeitura de Mossoró pela receptividade e iniciativas que garantiram a estrutura necessária para a realização do evento.
“Eu estou apaixonada por Mossoró que recebeu tão bem os nossos quadrilheiros. A receptividade, o empenho da prefeitura, a estrutura para a realização do evento, tudo isso foi essencial para o sucesso que foi o Nordestão 2018. Eu tenho certeza que esse meu sentimento de gratidão é o mesmo de cada quadrilha que fez a festa na Arena Deodete Dias. Mossoró está de parabéns e mostrou porque é uma cidade junina”, afirmou Fátima Freires, representante da Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas (Confebrac).
“Como todos já sabem o Nordestão corre a região inteira sediando o evento anualmente em um município a cada ano. Entretanto, Mossoró, que se candidatou através da Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte, superou todas as nossas expectativas e estamos encerrando o ciclo junino de 2018 com a vontade de repetir a parceria com a prefeitura de Mossoró em 2019. É possível que o Nordestão continue em Mossoró no próximo ano. Estamos muito felizes com o sucesso”, celebrou Edson Pessoa, presidente da UNEJ.
[caption id="" align="alignnone" width="500"]
Edson Pessoa, presidente da UNEJ, premiando a Quadrilha Capelinha do Forró, campeã do Nordestão 2018.[/caption]
Tags: