terça-feira - 07/07/2020

É FAKE texto que circula no WhatsApp sobre homem dado como morto que teria se levantado na UPA do BH

É fake a mensagem que está sendo compartilhada em grupos de whatsapp que um suposto homem morto, já na sala do necrotério, esperando ser recolhido pela funerária, tenha se levantado e pedido café na cozinha da Unidade Hospitalar de Campanha do belo Horizonte (UPA do Belo Horizonte). Não houve nenhum registro de um homem na sala de necrotério nos últimos dias. A mensagem compartilhada é falsa. A Prefeitura de Mossoró alerta que é fundamental checar as informações antes de compartilhar em qualquer rede social. Os tempos atuais pedem prudência, respeito ao próximo e responsabilidade no que é encaminhado ou compartilhado por cada cidadão brasileiro.

Abaixo segue um print que estão compartilhando em grupos de whatsapp. Se você receber essa foto não compartilhe, informe que é mentira e mostre o link desta publicação da Prefeitura de Mossoró.