sexta-feira - 07/08/2020

Diretoria de Serviços Urbanos confirma realização do Papa-Treco no Conjunto Walfredo Gurgel

Dando continuidade às ações realizadas com o intuito de reduzir o acúmulo de objetos descartados em residências, terrenos baldios ou canteiros da cidade, evitando assim possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infra Estrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, confirma mais um Papa-treco. Nesse sábado (8), a ação acontece no Conjunto Walfredo Gurgel, na região do grande Alto de São Manuel.

Por meio da iniciativa, objetos sem utilidade como colchão, panelas, móveis e eletrodomésticos, que estejam acumulados nas residências são recolhidos pela equipe dos Serviços Urbanos. Para isso, os moradores interessados em descartar esse tipo de material deve colocar na calçada de suas casas para que seja encaminhado para o descarte em local adequado.

A diretoria executiva de Serviços Urbanos trabalha em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que é responsável por repassar as informações sobre os bairros com maior incidência do mosquito Aedes aegypti. O trabalho está sendo realizado dois sábados por mês e segue um cronograma que tem como objetivo atender todas as localidades da cidade