sexta-feira - 16/03/2018

Desenvolvimento Social realiza mais uma etapa do Plano Municipal de Capacitação

Nos dias 20 e 21 deste mês, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude vai realizar mais uma etapa do Plano de Capacitação Continuada com os servidores. Para esta etapa serão trabalhadas as ‘Estratégias de comunicação assertiva: tecendo caminhos para diálogos sustentáveis’. Os encontros serão realizados no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, das 8h às 13h. Desta vez, o público alvo são os técnicos e cuidadores dos equipamentos que trabalham com crianças e adolescentes. A proposta da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude é que a capacitação chegue a todos os servidores dos diversos setores da Secretaria, com atividades que terão sequência até o ano de 2019. De acordo com a gerente do Serviço Único da Assistência Social, Fernanda Kaline, o objetivo da capacitação é promover a formação permanente aos responsáveis pela concretização do SUAS em Mossoró. “É uma oportunidade de conhecimento contínuo e de reflexão crítica, visando o aprimoramento dos serviços prestados à população. Ano passado iniciamos esse trabalho com bons resultados e este ano daremos sequencia ao trabalho”, destacou. A expectativa é de que cerca de 60 profissionais participem desta etapa da capacitação.