sexta-feira - 26/02/2021

Desenvolvimento Social realiza entrega de certificados no CRAS do Alto de São Manoel

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, realiza na tarde desta sexta-feira, 26, a entrega dos certificados da oficina de salgados ocorrida no Centro de Referência de Assistência Social do Alto de São Manoel (CRAS do Alto de São Manoel).

A cerimônia está marcada para 16h. O prefeito Allyson Bezerra vai entregar os certificados aos 14 participantes do curso. A oficina teve início na última segunda-feira, 22, e se encerra nesta sexta-feira.

“Os participantes gostaram muito da capacitação e com isso eles tiveram um aprendizado sobre esse curso de salgados”, frisa Rute Pereira, coordenadora do Projeto Geração de Oportunidades. Ela também destacou que a oficina teve o objetivo de ajudar as pessoas.

“A oficina teve o objetivo de trazer esperança para as pessoas que estão em casa as vezes não tem ocupação e esses cursos trazem oportunidades para eles de gerar alguma renda para as famílias”.

CONSULTA PÚBLICA

A consulta pública para que a população encaminhe sugestões de cursos e oficinas também se encerra nesta sexta-feira. O processo foi iniciado na última segunda-feira, 22, e consistia em dar voz para a comunidade escolher que cursos ou oficinas deseja participar.