sexta-feira - 15/03/2019

Desenvolvimento Social participa da segunda edição do Família em Foco

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude vai participar amanhã do projeto Família em Foco, que será realizado neste sábado, 16, na Escola Municipal Maurício de Oliveira, no Projeto de Assentamento Paulo Freire, no Complexo Maisa. A Secretaria vai estar presente com serviços de Cadastro Único, Plantão Social e Salão Solidário.

De acordo com Onésimo Morais, a participação da Secretaria na primeira edição teve um resultado satisfatório. “Realizamos 42 cortes de cabelo masculino, 20 novos cadastros de Bolsa Família, 20 segundas-vias de registros, entre outros serviços”, explicou.

Nesta edição a Secretaria do Desenvolvimento Social participa com serviços de Cadastro Único, segunda via de Registro, atualização de CPF, orientação sobre os serviços do Plantão Social e Salão Solidário.