sábado - 02/05/2020

Desenvolvimento Econômico segue com ação de distribuição de máscaras nos mercados públicos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está realizando uma ação de distribuição de máscaras nos mercados públicos da cidade para comerciantes e público em geral. Na última quinta-feira, 30, as equipes estiveram nos Mercados do Bom Jardim e Alto da Conceição, e neste sábado, 02, na Cobal .

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, esteve junto às equipes e destacou que é uma forma de ajudar às pessoas que não têm como conseguir as máscaras. “Nós recebemos umas doações do grupo Amigos do Rotary e da Fiern para a Secretaria de Saúde e desde quinta-feira estamos entregando nesses locais onde ainda há pessoas sem o equipamento de proteção”, destacou.

A ação contou com voluntários da Cruz Vermelha e das equipes da Defesa Civil de Mossoró. “Todos estamos levando o alerta para as pessoas sobre o perigo do fácil contágio da doença, no sentido de sensibilizar a todos para que se previnam”, concluiu Lahyre Neto.