quarta-feira - 07/07/2021

Desenvolvimento Econômico oferece curso gratuito em Gestão de Restaurantes

Por: DIRETI

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT) dá continuidade à política de promoção de qualificação de mão de obra aos cidadãos que buscam formação profissional com o objetivo de conquitar uma vaga no mercado de trabalho.

Através do setor de Empregabilidade, a SEDAT está disponibilizando o curso de Gestão de Restaurantes. São duas turmas com no máximo 30 alunos, totalizando 60 vagas. As inscrições começam nesta quarta-feira (07) e devem se encerrar no próximo sábado (10). O candidato deve realizar a inscrição através do e-mail cursos.sedat@prefeiturademossoro.com.br.

"As inscrições acontecem exclusivamente através do nosso e-mail e para isso o candidato não precisará pagar nenhuma taxa. O curso é totalmente gratuito. Nós pretendemos formar mão de obra qualificada para atender a demanda de vagas de emprego nesse segmento econômico", disse Carla Soares, diretora do setor de Empregabilidade.

As aulas para a primeira turma acontecem no dia 13 de julho, nos turnos matutino e vespertino, no auditório do Centro Administrativo "Prefeito Alcides Belo", no bairro Aeroporto. A segunda turma participará do curso no dia 16 de julho, também nos dois turnos, no auditório do Centro Administrativo.