sexta-feira - 09/06/2017

Delegacia Móvel da Polícia Civil já está instalada no Corredor Cultural

A Delegacia Móvel da Polícia Civil já está instalada no Corredor Cultural para garantir a segurança durante o Pingo da Mei Dia e demais eventos do Mossoró Cidade Junina. Durante todo o dia de amanhã, 10, a unidade móvel estará localizada por trás do Teatro Dix-huit Rosado, com atuação em todo o circuito do evento.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Dennys Carvalho, a unidade móvel terá toda a estrutura de uma delegacia, com sala para delegado, escrivão e demais equipes. “Vamos trabalhar junto com as demais forças de segurança da cidade e do Estado”, destacou.

Ainda segundo o delegado, durante toda a semana que antecedeu ao Pingo da Mei Dia, foram trabalhadas ações preventivas em todo o município.

A partir da próxima quinta-feira, 15, até o final do Mossoró Cidade Junina, a delegacia vai funcionar por trás do palco principal da Estação das Artes Elizeu Ventania, durante os dias de eventos no local.

Guarda municipal - A Guarda Civil Municipal vai atuar durante o Pingo com 6 viaturas e 8 patrulhas móveis. As equipes já estarão distribuídas no trajeto do evento a partir das 11 horas. A Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) vai atuar no controle de sons automotivos a Gerência Municipal de Meio Ambiente vai fiscalizar a instalação da barracas e camarotes, permitindo apenas os estabelecimentos credenciados e instalados em locais autorizados.