quinta-feira - 27/09/2018
Curso de corte de cabelo é realizado no CRAS do Bom Jardim
Por: Comunicação
" Esses dias estão sendo bem produtivos porque estão vindo pessoas da comunidade contribuir. A maioria não tinha conhecimento na área, mas os alunos estão desenvolvendo bem. Acabando essas aulas eles vão conseguir iniciar no mercado de trabalho. Com o passar do tempo, assim como todas as outras profissões, vão se aperfeiçoando", destacou Juliana Almeida, professora da capacitação.
Katherine Araújo não tem experiência nenhuma, mas diz estar aprendendo rapidamente. "Estou gostando das aulas, pegando a prática bem. É o primeiro curso que estou fazendo. É o segundo dia de aula e estou gostando muito. Estou desempregada e pretendo desenvolver o curso para procurar ter uma renda", disse.
Quem também está gostando das aulas é Júlio César, que está desempregado e pretende ter uma renda agora. "Para mim as aulas estão sendo ótimas. Todos estão gostando. A gente espera que todo mundo compreenda que isso aqui vai ser bom pra gente conseguir uma renda no futuro", frisou.
O curso de capacitação será finalizado no dia 8 de outubro.
Tags: