sexta-feira - 31/07/2020

Cultura publica resultado final dos contemplados com edital 001/2020

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, publicou no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), desta quarta-feira, 29, o resultado final referente à avaliação dos projetos do edital 001/2020, do Prêmio de Promoção e Apoio às Manifestações Culturais Locais. Ao todo foram aprovados 42 projetos, que totalizaram R$ R$130.500.

O resultado da avaliação do mérito foi publicado na semana passada, em seguida abriu-se para os recursos, que foram colocados e atendidos. “Tivemos um saldo de R$ 52.200, que serão utilizados com os classificados”, destacou a secretária de Cultura, Isaura Amélia.

Nesta quinta e sexta-feira, 30 e 31, o balcão de atendimento instalado no Teatro Municipal Dix-huit Rosado está recebendo os vencedores para as assinaturas de contrato. De acordo com Isaura Amélia, o pagamento referente à premiação deve sair em até 30 dias.