quinta-feira - 02/10/2025

Cultura informa programação de prédios públicos no feriado e fim de semana

Por: Larissa Maciel

arquivo/SECOM arquivo/SECOM

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, informa o funcionamento dos principais equipamentos públicos culturais a partir do feriado alusivo aos mártires de Cunhaú e Uruaçu neste 3 de outubro.

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado terá funcionamento nesta sexta-feira (3) com apresentação do humorista Mução. No sábado e no domingo não haverá agendas.

O Memorial da Resistência dá sequência a exposição de telas “A paleta da liberdade mossoroense” também está ocorrendo no Memorial da Resistência e traz Mossoró como cidade de pioneirismo, resistência e liberdade. A mostra transforma em expressão artística os episódios que moldaram a identidade do povo mossoroense, projetando a história em cores, formas e memórias. A agenda é protagonizada pelo artista Isaías Medeiros e livre para todos os públicos das 15h às 20h.

Por fim, o Museu Municipal Lauro da Escóssia funcionará apenas no sábado, das 8h às 17h.

Tags:
Anterior Próximo