terça-feira - 07/07/2026
Credenciamento de imprensa para o “Mossoró Sal & Luz” 2026 termina nesta terça-feira
Por: Thiago Braga
A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) reforça que o credenciamento para veículos de comunicação interessados em cobrir o “Mossoró Sal & Luz” 2026 termina nesta terça-feira (7). O evento inicia no próximo dia 17 e tem programação dividida em cinco dias.
O processo é realizado, on-line, por meio do sistema de credenciamento do evento. As inscrições são feitas no link: https://credenciamento.saleluz.secom.mossoro.rn.gov.br/selecao
O credenciamento visa dar, exclusivamente, acesso aos profissionais que trabalham em veículos de comunicação. A concessão dos documentos de identificação profissional para a cobertura do evento será limitada e considerará os critérios estabelecidos pela Secom.
Os jornalistas e veículos que se enquadrarem nos critérios de seleção receberão suas credenciais no dia 15 de julho, no período das 8h às 17h, no auditório da Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania. Caso não compareça, o representante do veículo terá o dia 16 de julho para retirar as credenciais mediante agendamento prévio.