quarta-feira - 17/04/2019

Creche Proinfância do bairro Papôco atenderá 300 crianças

Na manhã desta quarta-feira, 17, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipes da secretaria de infraestrutura, visitou a construção da Unidade de Educação Infantil ProInfância no bairro Papôco. A creche vai garantir vagas para cerca de 300 crianças, de 6 meses a 6 anos. O prédio contará com estrutura de salas de aula, berçário, pátio, sala de professores e toda estrutura necessária para atender as crianças em tempo integral.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou sobre o andamento das obras e da importância do equipamento da equipamento para a região do bairro Planalto 13 de maio. "Essa era mais um obra que estava parada que nós retomamos. Agora estamos aqui com 30% da obra construída, já estamos vendo também a questão dos equipamentos. Serão 300 crianças atendidas em tempo integral, com segurança e acolhimento onde os pais podem ficar tranquilos quando forem trabalhar. Era uma reivindicação antiga da comunidade dessa região e que irá beneficiar a todos", disse.

A obra de conclusão da Creche ProInfância no Papôco está orçada em mais de 2 milhões de reais (R$ 2.432.595,84).