terça-feira - 21/02/2017

Cras do Abolição IV recebe Caravana do Bem

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Abolição IV recebeu hoje a Caravana do Bem. A caravana é um projeto social realizado em parceria com a empresa AeC, sempre em instituições públicas, com intuito de incentivar a leitura.

Mais de 27 instituições públicas já foram contempladas em Mossoró, atendendo mais de três mil pessoas em creches, equipamentos sociais, associações de apoio, entre outros. A empresa doa livros, cestas básicas, materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas, brinquedos e fraudas.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve presente durante a ação e ressaltou a importância do investimento na educação. “A família integrada e o trabalho em conjunto da iniciativa privada com a pública é sempre importante”, afirmou.

Centro de Convivência do Idoso

Aproveitando a ida ao Cras do Abolição IV, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou o Centro de Convivência do Idoso, no mesmo bairro. O local funciona nas quartas-feiras, recebendo idosos para atividades de lazer, com apoio de voluntários.