sexta-feira - 07/12/2018

Corredor de Luz terá chegada de Papai Noel e programação especial de Natal

A Secretaria Municipal de Cultura iniciou nesta quarta-feira, 05, a montagem da estrutura do Corredor de Luz, uma programação especial do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco, dentro dos festejos do Mossoró Terra de Luz. A estrutura está sendo preparada para a chegada de Papai Noel, no próximo dia 14, na Praça Cícero Dias. De acordo com o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, a programação do Corredor de Luz contará com música, dança, teatro, coral da rede municipal de ensino, feira de artesanato, espaço para maquiagem infantil, sorteios de brindes para as crianças e praça de alimentação. “Teremos uma performance da Companhia Gesto de Dança, na chegada de Papai Noel, com uma apresentação lúdica de personagens do contexto natalino”, destacou. Além da programação na Praça Cícero Dias, que será realizada entre os dias 14 e 22 deste mês, das 18h às 20h, o Corredor Cultural também já está recebendo uma iluminação espacial de final de ano.