quarta-feira - 21/09/2022

Construção de passagem molhada avança na zona rural de Mossoró

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue com obras de construção de uma passagem molhada na zona rural do município. A obra interligará as comunidades rurais de Melancias e Mulunguzinho.

A passagem molhada beneficiará famílias de comunidades como Melancias, Carmo, Mulunguzinho, Cordão de Sombra, Sussuarana, por exemplo. O andamento da obra segue dentro do cronograma de atividades estabelecido e muito em breve os moradores irão usufruir do acesso com segurança.

“O trabalho da administração pública promove melhorias na vida de todos os mossoroenses. As obras estão sendo realizadas tanto na cidade quanto no campo, beneficiando também as famílias da zona rural do nosso município. São investimentos importantes em infraestrutura para a garantia de acessibilidade e segurança”, frisou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

Titular da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU), Faviano Moreira destacou a importância da obra. “Essa obra é uma solicitação de várias comunidades que utilizam o trecho para se locomover e escoar produtos. Diversas comunidades serão contempladas com a passagem molhada que irá dar garantia de acessibilidade sem risco a todos que moram na região”, declarou.