quarta-feira - 22/04/2020

Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Vingt Rosado segue em andamento

A Prefeitura de Mossoró, através das secretarias de Infraestrutura e Saúde, está construindo cinco novas unidades básicas de saúde no município, uma delas está localizada no bairro Vingt Rosado. As obras da UBS seguem em andamento e em breve a população da região vai contar com um novo equipamento de saúde.

A UBS do Vingt Rosado atenderá a população da terceira etapa do bairro e também os moradores de toda a região do Alto da Pelonha. A estrutura da unidade é composta por consultórios médicos, consultório odontológico, consultório ginecológico, salas de curativo, triagem, assistência social, nebulização, imunização, expurgo, esterilização e salas de administração e banheiros.

Além da Unidade Básica de Saúde do bairro Vingt Rosado, estão sendo construídas mais quatro localizadas nos bairros Costa e Silva, Bom Jesus e também nos conjuntos Jardim das Palmeiras e Santa Júlia. Os recursos das obras são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Beto Rosado com contrapartida da Prefeitura de Mossoró.