segunda-feira - 19/02/2024

Congressos técnicos do CEM dão sequência; Vôlei é a pauta desta segunda-feira

Por: Fábio Oliveira

Os congressos técnicos de alinhamento e explanação da segunda edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) deram início na última quinta-feira (15) com o encontro das mais de quarenta equipes de futsal que representarão a modalidade na competição genuinamente do município. Na sexta-feira (16), foi a vez do futebol confirmar mais de trinta equipes participantes, movimentando a zona rural e urbana.

Nesta segunda (19), às 18h30, os representantes das equipes de vôlei se farão presentes no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini para o conhecimento do regulamento do CEM e a devida montagem da tabela. A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), responsável pela organização do evento, também abrirá espaço para dúvidas e sugestões pela competição.

Por fim, nesta terça (20), às 18h30, finalizarão a sequência de congressos técnicos as modalidades de handebol e basquete, também para a definição da tabela.

Todas as cinco modalidades já conhecerão as datas de início da disputa pelo título de campeão do circuito.

Programação:

Abertura: 24 de fevereiro,15h, Ginásio Municipal Pedro Ciarlini

Início dos jogos de futebol: 3 de março;

Início dos jogos de quadra: 8 de março.