quinta-feira - 07/11/2019

Confira a programação de limpeza pública dos Serviços Urbanos para os próximos dias

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria-executiva de Serviços Urbanos, segue dando continuidade a programação das ações de limpeza nos bairros da cidade. Durante esta semana o serviço foi realizado nos bairros Dix-sept Rosado, Belo Horizonte, Alto da Conceição, Lagoa do Mato, Santo Antônio e Barrocas.

Além da coleta domiciliar que acontece diariamente, as equipes trabalham na retirada de lixo acumulado e realizando o serviço de poda do mato alto, utilizando pá mecânica e caçambas. É importante destacar que as equipes de serviços urbanos trabalham na limpeza das áreas públicas e que a limpeza de terrenos privados é de responsabilidade de seus proprietários. A prefeitura também não realiza a retirada de entulhos de construções.

Neste final de semana, a equipe realiza o serviço no bairro Alto de São Manoel II e na próxima semana, de 12 a 14 de novembro, as equipes vão realizar a limpeza nos bairros Ilha de Santa Luzia, Walfredo Gurgel e Alto de São Manoel I.