sexta-feira - 26/06/2020

Comunidades da Barrinha e do Jucuri recebem Mutirão de Limpeza em julho

Seguindo o cronograma dos mutirões de limpeza realizado periodicamente nos bairros da cidade, a Prefeitura de Mossoró, através da diretoria executiva de Serviços Urbanos, realiza a ação no próximo mês de julho na Zona Rural da cidade. Nos dias 03 e 04, na comunidade Barrinha e nos dias 10 e 11, na comunidade Jucuri.

As equipes dos mutirões de limpeza trabalham na retirada de lixo acumulado em canteiros e vias e também realizam o serviço de roço do mato alto em áreas públicas com o auxílio de pá mecânica e caçambas.

É importante destacar que as equipes de serviços urbanos trabalham na limpeza de locais públicos e que a limpeza de terrenos privados é de responsabilidade de seus proprietários. A prefeitura também não realiza a retirada de entulhos de construções.