quinta-feira - 29/08/2019

Comunidade do Nova Vida recebe serviços do Mossoró Mais Cidadã nesta sexta, 30

Nesta sexta-feira, 30, a comunidade do Conjunto Nova Vida vai receber os serviços do Mossoró Mais Cidadã. A edição deste mês vai acontecer na Escola Municipal Maria do Céu, das 8h às 14h, com objetivo de levar diversos serviços da municipalidade em vários setores para mais próximo da população.

Os serviços oferecidos são desde corte de cabelo masculino, atendimento médico, atendimentos do CRAS, geração de oportunidades, Cadastro Único, Plantão Social, Aplicação de Flúor, Previ, Vacinação, testes de HIV, hepatite e sífilis, testes de glicemia, aferição de pressão, além de atividades do Viva a Vida, Orçamento participativo, entre outros.

“Com esta ação devemos ultrapassar os 12 mil atendimentos somando todos os outros. Temos muito a comemorar, pois o objetivo está sendo alcançado e os serviços estão chegando à comunidade”, disse a secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini.