quinta-feira - 30/05/2019

Comunidade da Alagoinha recebe 8ª edição do projeto Família em Foco

Em mais uma iniciativa de levar comodidade e atendimentos humanizados aos mossoroenses, o projeto Família em Foco chega neste sábado (01) em sua 8ª edição e vai ser realizado na comunidade rural de Alagoinha. Os atendimentos vão ocorrer das 8h às 12h sendo os mesmos que acontecem durante a semana, mas de forma intensificada tendo o apoio de outras Secretarias Municipais, Universidades e profissionais da saúde.

O Família em Foco oportuniza mais comodidade aos usuários que não podem ir nas Unidades de Saúde durante a semana, tendo a oportunidade de ir em um sábado.

O Família em Foco vai acontecer duas vezes por mês, uma na zona urbana e outra na rural, sempre no primeiro e último sábado de cada mês. Na área urbana, pelo menos cinco UBSs devem abrir ao mesmo tempo para os atendimentos e na zona rural será uma. Todas as 47 Unidades Básicas vão participar do projeto ao longo deste ano, além de outros parceiros como Secretarias Municipais, Universidade e outras entidades.