quarta-feira - 26/07/2023

Comerciantes selecionados para trabalhar na Festa do Bode podem fazer efetivação na quinta e sexta-feira

Por: Edinaldo Moreno

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) comunica aos 154 comerciantes habilitados a trabalharem nos quatro dias da Festa do Bode que façam a efetivação do cadastro nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28).

Essa efetivação é para que o comerciante possa ter a confirmação do seu local para trabalhar durante o evento. O processo será realizado na Biblioteca Ney Pontes Duarte, bairro Centro, em dois turnos. Pela manhã o horário é das 8h às 11h e à tarde das 13h às 17h.

“Amanhã (quinta-feira) e na sexta-feira teremos a confirmação dos comerciantes que foram habilitados para trabalharem na Festa do Bode. Serão mais de 150 comerciantes confirmando interesse em trabalhar no evento. Estamos definindo já com 15 dias de antecedência da festa para que esses comerciantes possam se organizar e fazer toda a aquisição dos produtos para serem comercializados no evento”, disse Faviano Moreira, titular da Seadru.

A 23ª edição do evento será realizada de 10 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Armando Buá. O credenciamento dos ambulantes foi realizado pela Secretaria de Agricultura de Mossoró entre os dias 12 e 14 deste mês na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

A Festa do Bode é promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura. No ano passado, o evento movimentou em torno de R$ 6 milhões e atraiu mais de 50 mil pessoas.

O volume financeiro gerado na 22ª Festa do Bode foi contabilizado entre os serviços diretos e indiretos. Os números incluem vendas de animais, comércio dentro do espaço da festa, ocupação de hotéis, turismo, etc.

Confira a lista completa: