quarta-feira - 06/02/2019

COMDICA realiza primeira reunião ordinária de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Mossoró (COMDICA) realizou na manhã desta terça-feira, 05, a primeira reunião ordinária deste ano, com participação de conselheiros e representantes da sociedade civil mossoroense. O encontro representa a abertura dos trabalhos do Conselho para 2019. Em pauta, as principais atividades da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude para com as crianças e adolescentes. “Além disso, a apresentação de um projeto Família Guardiã, que o Desenvolvimento Social vem realizando desde o início de 2018, fazendo estudos e diagnósticos para sua implementação”, explicou Irenice de Fátima, presidente do COMDICA. Outro ponto de pauta, o edital que abre o processo de escolha para as entidades da sociedade civil que vão fazer parte do Conselho de 2019 a 2022, além da apresentação do projeto Semeando Arte, propostas de trabalho das Aldeias SOS.