sexta-feira - 27/03/2020

Colégio Evangélico se prepara para receber pessoas em situação de rua

A Escola Municipal Leôncio José de Santana, o Colégio Evangélico, foi o local escolhido para abrigar as pessoas em situação de rua https://www.prefeiturademossoro.com.br/colegio-evangelico-sera-local-de-abrigo-para-pessoas-em-situacao-de-rua/) durante o período de prevenção e contenção do COVID-19.

Uma equipe da secretaria de educação já deu início ao trabalho de organização da unidade de ensino na manhã desta sexta-feira, 27. Uma parte das salas de aula da escola estão sendo esvaziadas e preparadas para receber as pessoas. A Escola vai ser adaptada com a O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.

As equipes da secretaria de Desenvolvimento Social, Educação, Guarda Municipal, Centro de Referência Especializado Assistência Social (CREAS) e do Consultório de Rua visitaram o local na tarde da última quinta-feira e definiram as estratégias de trabalho adotadas.