terça-feira - 26/11/2019

CMAS abre processo de eleição para membros da sociedade civil

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), órgão colegiado que na gestão pública de Mossoró, que trabalha na linha da formulação e deliberação do controle social, enquanto Sistema Único da Assistência Social (SUAS), abre processo para o pleito eleitoral, para a escolha de entidades civis, que prestam serviço na área da assistência social.

O Conselho publicou a resolução nº 0036/2019, de 19 de novembro, para estabelecer o calendário de inscrições para os pleiteantes, no período de 27 a 29 de novembro.

As entidades que podem concorrer devem estar devidamente organizadas com documentação que comprove que prestam serviço na área da assistência social, que são habilitadas pelo CMAS. Estas devem procurar a unidade no Centro Administrativo, das 8h às 13h.

O prazo de habilitação será até o dia 29 deste mês. Dia 2 de dezembro será a data marcada para os recursos, dia 3, o Conselho fará a habilitação das atividades e a eleição acontecerá dia 10, no turno matutino, no auditório do Centro Administrativo. Dia 17 será a homologação do resultado oficial.

Para mais informações podem entrar em contato com o Conselho através do telefone: 3315-4931, ou email: cmas@prefeiturademossoro.com.br.