domingo - 19/05/2019

Chamamento público para artistas locais se encerra segunda, dia 20

A Prefeitura de Mossoró alerta que o chamamento público para os artistas, bandas e grupos musicais locais e regionais, para o Mossoró Cidade Junina 2019 se encerra na próxima segunda-feira, dia 20.

Os artistas que têm interesse em participar deste Credenciamento como forma de viabilizar a sua contratação para apresentação artística devem estar previamente cadastrados como agente cultural no Cadastro Geral da Secretaria Municipal de Cultura do Município de Mossoró. Para efetivar o Cadastro o artista deverá se direcionar à sede da Secretaria Municipal de Administração.

Os artistas devem se apresentar durante o MCJ nos polos: Pingo da Mei Dia, Cidadela, Adro da capela São Vicente, Estação das Artes, Igreja São João, Cultura Popular e Boca da Noite.

Todas as informações sobre o processo de credenciamento e a documentação necessária podem ser encontradas na edição de 03 de abril de 2019, do Jornal Oficial do Município.