terça-feira - 20/11/2018

Centro de Idosos do Conjunto Wilson Rosado será entregue em dezembro

O Centro de Convivência do Idoso, localizado no Conjunto Wilson Rosado, já está com sua estrutura praticamente pronta, faltando alguns pequenos serviços, como a instalação das lâmpadas e o guarda corpo da rampa de acessibilidade. A construção do equipamento estava paralisada há mais de dois anos e a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, retomou os serviços neste ano de 2018. O investimento é de 228 mil reais.
Na manhã desta terça-feira, 20, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou o local e anunciou a entrega do equipamento em dezembro. "Aqui faltam alguns pequenos detalhes e já podemos dizer que até o dia 15 de dezembro será inaugurado e entregue à comunidade. Aproveitar esse período de dezembro que é Natal e as famílias vão poder se confraternizar", disse a prefeita.
O equipamento social conta com sala médica, banheiros, estacionamento, três salas de oficinas e salão para atividades físicas e sociais. Além dos idosos, o Centro de Convivência atenderá toda a família do bairro Wilson Rosado e adjacências. "Aqui serão realizadas atividades para crianças, cursos profissionalizantes para jovens e adultos e atividades sociais e culturais para os idosos e toda a família", finalizou Rosalba.
20-11-2018-Prefeita Rosalba Visita obras -Luciano lellys (54)20-11-2018-Prefeita Rosalba Visita obras -Luciano lellys (84)20-11-2018-Prefeita Rosalba Visita obras -Luciano lellys (39)