Central do Povo concentrará todos os serviços de atendimento oferecidos pela Prefeitura de Mossoró

Por: Edinaldo Moreno

Wilson Moreno (SECOM/PMM) Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A Prefeitura de Mossoró está transformando o antigo prédio do CEO, localizado em frente à Praça Bento Praxedes, mais conhecida como Praça do Relógio, na “Central do Povo”. O novo espaço concentrará todos os serviços de atendimento ao público oferecido pela municipalidade.

O local estava abandonado há décadas e agora será completamente revitalizado para receber a população mossoroense. O objetivo da “Central do Povo” é facilitar o acesso da população às informações, otimizando logística, uma vez que o novo prédio é considerado central e estratégico.

As equipes técnicas das secretarias de Infraestrutura, Programas e Projetos Estratégicos, Segurança e Ouvidoria-Geral do Município visitaram o local na manhã desta terça-feira (4) para avaliação. Serviços preliminares já foram feitos no local, como, por exemplo, retelhamento, demolição de revestimento e forro antigos para que inicie-se, de fato, a obra.

O local estava abandonado há décadas e agora será completamente revitalizado. Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A ouvidora-geral do município, Hubeônia Alencar, acompanhou a visita e destacou a importância da “Central do Povo” para a população de Mossoró quando ela estiver funcionando. “Estamos visitando hoje aqui o prédio que será a ‘Central do Povo’. Em breve a população estará recebendo um local onde ela vai poder chegar e resolver todos os serviços da Prefeitura de Mossoró em um só local”, disse a ouvidora-geral.

Serão concentrados serviços nas áreas de saúde, assistência social, educação, serviços urbanos e trânsito, entre outros, sendo estes serviços de Cadastro Único, regulação da saúde, serviços urbanos, trânsito e recebimento de documentação. O prédio contará com 12 salas, call center, sala do Procon, ouvidora, além de duas salas de audiência.

“Nós teremos aqui o Procon, vamos ter o CadÚnico, todos os serviços das secretarias que atendem diretamente a população de forma concentrada, eficiente e eficaz. Estamos com a obra em ritmo acelerado para entregar o quanto antes a população e Mossoró”, finalizou Hubeônia.

Anterior Próximo