sábado - 20/04/2024

CEM anuncia os vencedores da segunda edição de vôlei

Por: DIRETI

Neste sábado (20), a cidade de Mossoró esteve em festa com mais um sucesso do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) na modalidade vôlei, categorias feminino e masculino, com desempenho da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Após uma competição acirrada que envolveu equipes de vôlei feminino e masculino, chegou finalmente o momento de coroar os campeões desta segunda edição. Em uma atmosfera de entusiasmo e camaradagem, os vencedores foram anunciados diante de uma torcida vibrante e orgulhosa.

No torneio de vôlei feminino, a equipe que se destacou e conquistou o título de campeã foi a Alpha Vôlei. Com um desempenho excepcional e com muita determinação, as mulheres demonstraram talento, habilidade e espírito de equipe.

”Foi uma vitória difícil, fruto de muito treino. Nosso time tem muitas mulheres com mais de 35 anos, inclusive eu, isso mostra a longevidade no esporte, a beleza que é continuar jogando voleibol. Com relação ao Circuito, cresce com qualidade, tanto na arbitragem, no local das disputas, as pessoas vêm assistir, os times se mobilizam para jogar, isso mostra a seriedade de quem organiza”, falou Camila, atleta campeã.

Enquanto isso, no torneio masculino, a equipe vitoriosa que ergueu o troféu de campeã foi Start Vôlei, tornando-se bicampeã, com jogadas impressionantes, estratégia impecável e uma incrível energia de grupo. Os homens mostraram por que são considerados os melhores do Circuito, inspirando admiradores e competidores ao longo do caminho.

“Não tenho palavras para falar o quanto foi bom ser campeão e agora bicampeão. Foi um jogo eletrizante com um nível muito alto do vôlei. Mostramos que temos qualidade e o quanto precisamos de apoio para incentivar as crianças não seguirem para o mundo das drogas, estamos muito felizes e quem sabe estaremos aqui para o tricampeonato”, disse o bicampeão Thomás.

Secretária de Esporte, Larissa Maciel destaca que o Circuito foi absolutamente um sucesso. Estamos felizes pelo público que recebemos, é uma grande festa, o vôlei de Mossoró merecia tudo isso. A primeira edição do CEM, foi uma semente plantada, a segunda edição é para consolidar ainda mais, a terceira prometemos um empenho gigantesco da Secretaria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Mossoró. Esporte é vida, esporte é saúde, esporte é transformação, cada pessoa aqui é transformada pelo esporte”, enfatizou.

A Prefeitura de Mossoró e a Secretaria de Esporte e Juventude parabenizam calorosamente às equipes vencedoras, bem como todos os participantes, treinadores, familiares, espectadores que tornaram este evento possível e tão memorável. Que essas vitórias inspirem e motivem outros a perseguirem seus sonhos no mundo do esporte. O Circuito Esportivo Mossoroense já aguarda ansiosamente pela próxima edição, que promete ser ainda mais emocionante e inspiradora.