quarta-feira - 22/07/2026
CEM 2026 começa com chuva de gols e goleada do Chelsea Mossoró no Pedro Ciarlini
Por: Fábio Oliveira
O 4º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM) 2026 começou em grande estilo na noite desta terça-feira (21), no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Pedro Ciarlini. A abertura da competição, pela modalidade de futsal masculino, foi marcada por jogos movimentados e uma expressiva média de sete gols por partida, confirmando a expectativa de uma edição repleta de emoção.
O principal destaque da noite foi o Chelsea Mossoró, atual campeão da modalidade. Mostrando força desde a estreia, a equipe não tomou conhecimento do Katiau FC e aplicou uma goleada por 8 a 2 no confronto que abriu oficialmente a competição. Com uma atuação dominante do início ao fim, o Chelsea deixou claro que entra na disputa determinado a defender o título conquistado na última edição.
Na segunda partida da noite, o equilíbrio tomou conta da quadra. Bom Pastor Futsal e Jagatá protagonizaram um duelo bastante disputado, que terminou empatado em 2 a 2. O resultado premiou a entrega das duas equipes e fechou a primeira rodada do Grupo A com mais quatro gols, consolidando a excelente média ofensiva da abertura do campeonato.
A próxima rodada do futsal masculino está marcada para a terça-feira, 28 de julho, desta vez com os confrontos do Grupo B. Às 20h, o EJ Futsal enfrenta o Horti Futsal Sub-20. Na sequência, às 21h, Barcelona VR e JEC Futsal encerram a programação da noite, dando continuidade à disputa que reúne algumas das principais equipes do futsal mossoroense.
O 4º Circuito Esportivo Mossoroense é uma promoção da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sesporte). A competição deste ano distribuirá R$ 50 mil de premiação em dinheiro a cada campeão e vice das cinco modalidades em disputa: futsal, futebol, handebol, basquete e voleibol.