quarta-feira - 28/11/2018

Casamento Coletivo acontece nesta sexta, 30, na Estação das Artes

Na próxima sexta-feira, 30, cerca de 130 casais vão se unir em matrimônio durante a segunda etapa do Casamento Coletivo, realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude. A cerimônia vai acontecer na Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 17h. A gerente da Proteção Social Especial, Laura Polliana, destacou que os casais e seu padrinhos devem ficar atentos ao horário de chegada. “O horário das 17h é o início da celebração. Os casais e testemunhas devem chegar a partir das 15h, para a assinatura da documentação”, alertou. As inscrições para esta edição foram feitas durante os meses de setembro e outubro deste ano. Ao todo, em 2018, com esta segunda edição, já são mais de 250 casais contemplados com o Casamento Coletivo. No dia do evento, a Prefeitura de Mossoró oferecerá além da cerimônia, uma recepção para os casais e seus parentes.