sexta-feira - 13/06/2025
Casais escolhem Polo Estação das Artes para comemorarem o Dia dos Namorados
Romantismo foi a tônica dos casais que foram à Estação das Artes para curtirem o Dia dos Namorados.
Por: Solange Santos

Ao som de Marina Elali, Léo Foguete e Nattan, muitos casais escolheram o Polo Estação das Artes como cenário para comemorarem o Dia dos Namorados. Romantismo não faltou entre casais que se conheceram recentemente e casais que há anos compartilham de um relacionamento com muito amor e cumplicidade.

“Estamos há 10 anos juntos, entre namoro, noivado e casamento. Viemos a Mossoró de férias para comemorar o aniversário dela e o Dia dos Namorados também. Ela é cumplicidade, amor, companheirismo, ela é meu tudo”, declarou Rodrigo Moreira, executivo de vendas.
“Muito importante administrar o tempo. Estamos agora aproveitando o momento em férias para renovar o nosso amor. Hoje, nesse Dia dos Namorados, estamos aproveitando e ainda queremos assistir ao espetáculo ‘Chuva de Bala no País de Mossoró’, que é muito importante para minha história, que sou daqui da cidade, porém moro há 20 anos em Natal-RN. Rodrigo é o meu amor”, enfatizou a administradora Joseane Moreira.
E para que a relação dê certo é preciso muita química para não deixar o amor esfriar. Júlia Polinário garante que entre ela e seu amado Bruno Duarte a atração foi rápida e inevitável.

“Ela foi trabalhar na mesma empresa que eu e lá nos conhecemos. Começamos a gostar um do outro e lutamos para estar nesse relacionamento. Com Júlia eu quero ter filhos e me casar”, ressaltou Bruno Duarte.
“Tem sido fundamental no nosso relacionamento, o companheirismo e a amizade que temos um com o outro, o quanto a gente gosta do outro e o quanto a gente quer ficar junto. Assim que nos vimos pela primeira vez já houve o interesse”, acrescentou Júlia Polinário.
Será que é possível amar alguém desde a infância? A estudante Vitória Izabelly afirma que foi assim entre ela e seu namorado, o assistente administrativo Felipe Eduardo.

“A gente se conhece desde criança, moramos na mesma rua e começamos a namorar este ano, mas sempre gostei dele. Desde a infância achava ele uma graça”, pontuou Vitória Izabelly.
“É ótimo namorar essa menina! Ela é muito especial para mim”, concluiu Felipe Eduardo.
Entre amores recentes e amores mais maduros, o que esses casais têm em comum é admiração e repeito um pelo outro, o que os permitem viver na sua plenitude o amor. E o cenário que escolheram para marcar este Dia dos Namorados foi o Polo Estação das Artes. Um lugar que inspira romantismo, diversão e alegria.