sexta-feira - 03/08/2018

Capela da Maísa é promovida à Paróquia

Na noite desta quinta-feira, 02, a comunidade católica da Maísa, zona rural do município de Mossoró, ganhou uma paróquia. A Capela de São Francisco das Chagas foi promovida a paróquia e reunirá mais 14 comunidades rurais. Para comemorar esse momento foi celebrada uma missa e em seguida os católicos saíram em procissão pelas ruas da comunidade. A prefeita Rosalba Ciarlini prestigiou o evento celebrado por Dom Mariano Manzana, Bispo da Diocese de Mossoró, e Pe. Gláudio Fernandes, pároco de São Francisco das Chagas, que fez um agradecimento a prefeita Rosalba Ciarlini pelas melhorias na comunidade que vem sendo feitas na sua gestão. “Antes a Maísa pagava iluminação pública e ninguém via um poste. Hoje temos iluminação com lâmpadas led. Agradecemos também pelas melhorias nas estradas”, disse. Rosalba enalteceu a festa da comunidade e lembrou dos serviços feitos pelo município na Maísa. “Foi uma festa linda e emocionante com todas as comunidades presentes. A equipe de infraestrutura fez um melhoramento de todas as ruas e colocamos as lâmpadas de led trazendo mais segurança para todos. Fizemos também o serviço de tapa-buraco para melhorar o tráfego na comunidade”, frisou. Além da prefeita Rosalba Ciarlini, estiverem presentes a solenenidade a vice-prefeita, Nayara Gadêlha, o secretário de Esportes, Aldo Gondim, o secretário de Segurança Pública, Sócrates Vieira, e o secretário de Planejamento, Aldo Fernandes.