segunda-feira - 06/01/2020

Canal do Três Vinténs recebe serviço de limpeza

A prefeitura de Mossoró, através da secretaria executiva de Serviços Urbanos, segue com o cronograma de limpeza dos canais de drenagem no município. Na última semana o serviço foi iniciado no canal do Três Vinténs e compreende a desobstrução dos locais, limpeza de lixo acumulado e retirada do mato alto.

A limpeza abrange os canais de drenagem dos canais do Sal Pinto, na Avenida Francisco Mota, Canal do bairro Três Vinténs, Canal do Redenção e o Canal do Dom Jaime Câmara. Também estão no cronograma a limpeza das lagoas de captação do bairro Quixabeirinha e da Faculdade de Medicina.

É importante que a população colabore com o serviço de limpeza não descartando lixo de maneira incorreta e com atenção aos horários em que a coleta passa em sua rua, para que o lixo não se espalhe em caso de ocorrência de novas chuvas. O descarte incorreto e nos canais e lagoas provocam alagamentos e transtornos no período chuvoso.