segunda-feira - 10/09/2018

Canal do Thermas passa por reparos

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, vem trabalhando na recuperação, manutenção e limpeza dos canais de escoamento de toda a cidade. O canal do Thermas, que abrange em sua extensão os bairros Santo Antônio e Barrocas, está passando por reparos em toda a sua estrutura. Estão sendo realizados os reparos das muretas, guarda-corpo, colunas, paredes internas do canal, manutenção das passarelas, pintura e toda a limpeza necessária. Na manhã desta segunda-feira, 10, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da equipe de infraestrutura do município, visitou o serviço de reparo do canal, na rua Presidente Castelo Branco, no bairro Santo Antônio. Na oportunidade a prefeita inspecionou e serviços e falou da importância dos serviços do canal. "Nós estamos recuperando todo esse canal, encontramos as muretas quebradas e o canal necessitava de reparo e junto com o reparo também realizando a limpeza", disse Rosalba. A prefeita Rosalba também alertou a população sobre os cuidados com a limpeza do canal. "Essa área aqui do canal do thermas já é saneada e dentro de 60 dias toda a extensão do canal também receberá o saneamento, não justifica a população direcionar o esgoto para o canal. Nossa coleta de lixo é regular, então eu peço que a população tenha consciência e também não jogue lixo. Essa água que corre aqui é toda limpa. Vamos deixar o canal estruturado e sempre limpo", finalizou a prefeita. Além do canal do Thermas, também estão sendo reparados os canais Doce e o canal da Rua Raimundo Uchôa. Os serviços de recuperação dos canais tem um investimento de R$ 296.583,35.