domingo - 01/07/2018

Boca da Noite marca última noite de festa do Mossoró Cidade Junina 2018

Encerrando a programação dos shows musicais do Mossoró Cidade Junina 2018, o Boca da Noite reuniu milhares de pessoas na Avenida Rio Branco, neste sábado, dia 30 de junho.
Quem abriu o evento foi a Banda de Música Artur Paraguai com a tradicional "Ave Maria Sertaneja" e a queima de fogos marcou o início dos trios elétricos que animaram o público durante toda a noite. Circuito Musical, Thyalis Martins, Forró Classe A, Ewerton Linhares, Municipal Santos e a Orquestra do Magão se apresentaram na festa. Uma das bandas mais esperadas do evento foi a Banda Circuito Musical, que não se apresentava no Mossoró Cidade Junina há 9 anos. A vocalista da banda, Tetê Pessoa, falou da alegria de estar cantando no Boca da Noite. "Muito feliz em estar em Mossoró nessa festa linda. Obrigada pelo convite", disse Tetê. A festa foi encerrada com a Orquestra do Magão, tradicional banda do carnaval de Caicó, que colocou todo mundo pra dançar frevo no Corredor Cultural. "É um prazer estar aqui pela segunda vez nessa festa, animando esse povo", falou Magão. O público aprovou as atrações deste ano. Júnior Freire, veio acompanhado da filha e da esposa e adorou a festa. "Uma maravilha esta festa. Vim ano passado e esse ano tá Melhor. As atrações estão ótimas, a organização tá de parabéns", falou ele. Tereza Caetano veio pela primeira vez no evento e aprovou a festa. "Primeira vez que venho pra cá, tô adorando", disse ela. Para o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, o evento já está consolidado no calendário da cidade, assim como o Pingo da Mei Dia, que abre o MCJ. "O Boca da Noite está na sua segunda edição, investimos nas atrações e o evento já é um grande sucesso", falou o secretário.
A prefeita Rosalba Ciarlini falou da importância e do sucesso de mais um Boca da Noite. "O evento é um sucesso total, estamos encerrando mais uma edição do Mossoró Cidade Junina com muita alegria pela resultado positivo do evento. Tivemos um evento seguro, atraímos muitos turistas para a nossa cidade. É uma festa do povo de Mossoró", disse a prefeita.