terça-feira - 13/12/2022

Basquete do CEM inicia disputa nesta quarta-feira

Por: Fábio Oliveira

O Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini será palco a partir desta quarta-feira (14) para o torneio de basquete, última das modalidades de quadra a iniciar disputa pelo 1º Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). A competição segue até domingo (18). A primeira categoria em jogo é a masculina. A bola sobe às 19 horas para Buckets e Sade B. Em seguida, se enfrentam Abolição III e Sade A. A entrada é franca.

A corrida pelo título no basquete nesta primeira edição do CEM reúne cinco equipes na categoria masculino e três na categoria feminino. Esta última tem início dos jogos na sexta-feira (16).

Disputam o troféu de campeão pelo masculino nesta temporada as equipes Sade A, Sade B, Abolição III, Abolição V e Buckets.

No feminino, disputam o título as equipes do Sade, MB e Maria Bonita.

O Circuito Esportivo Mossoroense é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Confira a tabela completa da competição: